UNIDADE DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS UTR-1500/3000

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

UNIDADE DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS UTR-1500/3000

Código: UTR-1500-3000 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (51) 3593-7577 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível

A Linha UTR é uma inovação em seu setor. Com ciclo automático, realiza todo o tratamento de forma autônoma, desde a transferência de água, a purga, filtração e distribuição de água para o re-uso. Conta com recursos como a Correção de fator de pH automática, Filtragem UV e Aeração da água.

Na Linha UTR, o equipamento executa todas suas funções através de programação pré-definida, sendo necessária somente a intervenção do operador para a troca dos coadores após a purga.

Possui uma interface Touch Screen de 7 polegadas, onde pode ser acompanhado todo o processo do equipamento, bem como a visualização dos níveis nos tanques e o processo em ecxecução no momento. Possui condutivímetro para visualização da codutividade na água.

A Unidade de Tratamento de Resíduos provenientes de vibro acabamento de Zamac é um equipamento revolucionário na questão tecnologia e sustentabilidade, que neste equipamento, estão aliadas para o mesmo objetivo.

Suas tecnologias exclusivas permitem que seja realizado o reaproveitamento muito mais eficiente se comparado aos métodos existentes na atualidade. Desta forma, a TC Máquinas Especiais lhe dá as boas vindas ao mundo tecnológico da sustentabilidade.

A UTR funciona da seguinte forma: ela recebe o resíduo gerado pela indústria até atingir o nível de operação no primeiro tanque. Após atingir nível, inicia-se um tempo de repouso, onde naturalmente (em alguns casos**), o sólido decanta. O sólido então é purgado através de uma válvula especial uma vez ao dia. Este sólido purgado é direcionado para os coadores, que deverão ser removidos diariamente. A água decantada do tanque um, é então transferida para o segundo tanque, onde será filtrada, e será executada a correção de fator PH automaticamente conforme necessidade. Após concluída a filtragem, a água estará pronta para o reuso industrial, sendo armazenada no tanque 3 para o uso.

TABELA TÉCNICA COMPARATIVA UTR 1500 UTR 3000 ETR 1000
Potência Total Instalada 2,5 kW 2,8 kW 1,5 kW
Capacidade de Regeneração Diária 1500 Litros 3000 Litros 1000 Litros
Dimensões mm (Larg. x Alt. x Comp.) 3335x3600x1200 3335x4100x1200 2000x3800x2000
Material dos Tanques Modulares Polipropileno Polipropileno Polipropileno
Retro Lavagem Automática Automática Manual
Número de Coadores (Purga) 2 coadores (1purga/dia) 2 coadores (2purga/dia) 1 coador (1purga/dia)
Controle de Processo Automático Automático Manual
Filtro UV (ultravioleta) Possui Filtragem UV Possui filtragem UV Opcional
Medidor de Condutividade Somente Leitura Somente Leitura Opcional
Peagâmetro Digital com bomba integrada. Corrige a água conforme o necessário. (solução levemente alcalina) Digital com bomba integrada. Corrige a água conforme o necessário. (Solução levemente alcalina) Opcional

 

Equipamentos das Linhas UTR e ETR são totalmente customizáveis ao processo desejado tanto na capacidade de Regeneração, quanto no sistema de funcionamento.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (51) 3593-7577 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

TC MÁQUINAS ESPECIAIS foi fundada em meados de 2005, uma empresa familiar que atua na área metal-mecânica. Uma empresa voltada para a fabricação de máquinas, peças de reposição, prestação de serviços e inovações. Suas principais máquinas são voltadas para a Indústria de ZAMAC, ex: Injetora de Câmara Quente, Injetora Centrífugas, Estufas, Máquina Rotativa de Pintura, Unidade de Tratamento de Resíduos, Vibradores circulares, entre outros. Hoje é referência de qualidade, produtividade e segurança no setor.

Selos
  • Site Seguro

TC INDÚSTRIA DE MÁQUINAS LTDA ME - CNPJ: 08.080.779/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024